plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEVE PRISÃO

Santa Izabel: assalto acaba com troca de tiros e morte

Os dois casos tiveram intervenção policial, uma vez que havia perigo para a segurança coletiva

Imagem ilustrativa da notícia Santa Izabel: assalto acaba com troca de tiros e morte camera Arma e carro usados pelos bandidos | Divulgação

Após um assalto ocorrido na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, um dos acusados morreu ao ser alvejado durante troca de tiros com policiais militares, já no município de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém. Na mesma ocorrência, um casal foi preso. Em outra, em Americano, um suspeito armado morreu também em confronto com a PM.

O assalto aconteceu em Castanhal, por volta das 16h30min de quinta-feira (2). A Polícia Militar foi informada de que os criminosos (dois homens e uma mulher) teriam seguido fuga pela rodovia BR-316 em direção ao município de Santa Izabel.

Carro utilizado no crime
📷 Carro utilizado no crime |Divulgação

Durante o acompanhamento policial, o motorista do carro colidiu com uma estrutura metálica às margens da rodovia, mais precisamente na entrada da Piçarreira, em Santa Izabel, onde foram presos Marcos Vinícius Favacho Santos e Amanda Favacho Santos. Dentro do carro, foram encontrados 7 aparelhos celulares e 2 máquinas de cartão de crédito. Outro acusado, ainda não identificado, conseguiu empreender fuga, mas logo foi localizado.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Marcos atirou contra os policiais militares e foi alvejado durante a troca de tiros. O acusado foi socorrido até o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. Foi apreendido um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e duas "picotadas".

Três balas chegaram a ser usadas pelos bandidos
📷 Três balas chegaram a ser usadas pelos bandidos |Divulgação

OUTRO CASO

Ainda na quinta-feira (2), em outra ocorrência, por volta das 20h30min, em Americano, Distrito de Santa Izabel, populares informaram a PM de que um homem estaria armado na rua José Cabral, área do bairro da Fazendinha.

Ao perceber a presença da guarnição da PM, o suspeito efetuou um disparo e acabou alvejado durante o confronto. O baleado, identificado como Ednei Araújo Galvão chegou a ser socorrido, mas morreu logo que deu entrada no hospital. Com Ednei, segundo a PM, foi apreendido um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e três munições "picotadas".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias