Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
IMPRUDÊNCIA FATAL

Jogador do Flamengo atropela e mata entregador no Rio

O entregador teria cruzado a pista com o sinal aberto, então foi atingido pelo lateral reserva do Flamengo. No entanto, o caso ainda será investigado.

domingo, 05/12/2021, 07:34 - Atualizado em 05/12/2021, 07:58 - Autor: Com informações da Folhapress e O Dia


Presente em vários jogos do Flamengo, Ramon é considerado uma "promessa" do clube. Na imagem, ele comemora gol com Michael e Andreas Pereira.
Presente em vários jogos do Flamengo, Ramon é considerado uma "promessa" do clube. Na imagem, ele comemora gol com Michael e Andreas Pereira. | Divulgação

O lateral do Flamengo Ramon Ramos Lima, mais conhecido como Ramon, se envolveu em um acidente de carro, na noite do último sábado (04), que resultou na morte de um ciclista na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A vítima, identificada como Jonatas D. Santos, 30 anos, foi atropelada enquanto andava de bicicleta na Avenida das Américas. Jonatas seria entregador e estava trabalhando.

 

O impacto foi tão forte que parte do carro ficou destruída e a bicicleta da vítima ficou bastante retorcida.
O impacto foi tão forte que parte do carro ficou destruída e a bicicleta da vítima ficou bastante retorcida. | Reprodução
 

A vítima foi socorrida no local e chegou a ser levada para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. Ramon foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento sobre o acidente.

Ainda segundo a Folhapress, foi o atleta quem solicitou atendimento à vítima. O relato inicial indica que o ciclista teria cruzado a pista com o sinal aberto. O caso será investigado.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS