As últimas horas da noite desta terça-feira (7) mobilizaram equipes de segurança para uma ocorrência identificada, inicialmente, como um acidente de trânsito em uma das mais movimentadas avenidas da capital paraense: a rodovia Augusto Montenegro, no bairro de Águas Negras.
A vítima, identificada como Warlem Silva dos Santos, seguia pela via quando perdeu o controle do veículo, uma motocicleta, e se chocou contra uma mureta. O jovem, de apenas 19 anos, trabalhava como mototaxista e morava no bairro da Campina, em Icoaraci. Ele faleceu ainda no local.
+ Órgãos do governo do Pará fazem vistoria na Imerys
+ Vídeo: cavalo não aguenta peso de carga e desmaia na rua
A polícia desviou o trânsito da via de rolamento para a pista expressa do BRT até que o perímetro fosse liberado.
O caso é tratado como um acidente de trânsito, mas uma versão dada por testemunhas, porém, diz que o condutor estaria fugindo de um assalto cometido com um comparsa quando foi empurrado, ainda em movimento, por um outro condutor que tentava pará-lo, o que provocou o acidente.
O suposto comparsa da vítima, também segundo as testemunhas, conseguiu fugir.
Registros feitos no local evidenciam o que seria uma arma de brinquedo ao lado do corpo da vítima, o que não foi confirmado pelas autoridades oficiais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar