plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO YASMIN MACEDO

Advogado admite que piloto de lancha não tem habilitação

Lucas Magalhães continua prestando depoimento na Divisão de Homicídios.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Advogado admite que piloto de lancha não tem habilitação camera Morte da jovem está sobre investigação pela DH | Divulgação

O depoimento do empresário Lucas Magalhães, 27, já dura aproximadamente duas horas, na Divisão de Homicídios, em Belém. Era ele quem pilotava a lancha em que a universitária Yasmin Macedo estava, quando desapareceu e morreu no Furo do Maguari, no último domingo, (12).

Antes de Lucas entrar para a sala de depoimento, um dos seus advogados, Antônio Tourão, admitiu, em entrevista, que o empresário não tem habilitação para conduzir embarcações. A declaração foi feita durante entrevista à repórter Sancha Luna, da RBATV.

Tourão disse ainda, que na Gran Marine, de propriedade de Lucas, também funciona uma escola náutica.

A colocação de Tourão favorece uma das teses levantadas pelo advogado da família de Yasmin Macedo, Afonso Silva, que, em entrevista ao DOL, na última terça-feira (14), destacou que, caso seja comprovado que Lucas não tenha licença para pilotar, ele poderá, segundo o advogado, responder por homicídio com dolo eventual, uma vez que assumiria a responsabilidade por qualquer eventualidade que ocorresse durante o passeio de lancha.

Para o advogado do empresário, a morte da universitária foi uma "fatalidade" e não um homicídio. "Foi ele (Lucas) quem convidou Yasmin para o passeio", disse Tourão. "Ela foi para a água com as amigas. Depois, foi sozinha", acrescentou o advogado.

O depoimento de Lucas Magalhães continua sendo colhido pela polícia.

Mais informações em instantes

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias