Diariamente, a imprensa brasileira noticia execuções brutais cometidas pelos chamados "tribunais do crime", que envolvem, geralmente, a atuação de facções e dívidas com traficantes de drogas. Nesta quinta-feira (23), a capital paraense presenciou uma morte chocante possivelmente ligada aos julgamentos feitos pelos criminosos,
O corpo de um homem foi encontrado decapitado na tarde de hoje na rua São João, entre a rua Damasco e a via principal do conjunto Panorama XXI, no bairro da Cabanagem, em Belém.
A vítima foi identificada como Marcos Lourran Aquino dos Santos. A cabeça do homem estava em cima de uma estrutura metálica, e o resto do corpo jogado em uma área de mata.
Segundo informações iniciais apuradas por policiais militares, Marcos Lourran devia uma quantia de R$ 23 para um traficante de drogas, o que pode ter motivado o crime bárbaro.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar