A operação de resgate de um corpo que estava cercado por três jacarés durou quase uma hora. Os bombeiros precisaram afastar os animais e usaram uma balsa para chegar ao local. Os restos mortais estavam em meio a entulhos que flutuavam na margem. Uma foto mostra um dos jacarés sobre o cadáver, que estava em avançado estado de putrefação.
O caso aconteceu na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), no último dia 23. O resgate foi feito por volta das 13h40. A vítima não foi identificada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de BH. A perícia foi acionada e, segundo os bombeiros, não há como saber a causa da morte. "Aparentemente, por questões de decomposição, o ocorrido pode não ter sido recente", afirmou a corporação.
Um vídeo mostra o momento em que os jacarés se afastam, nadando, e a equipe de bombeiros consegue dar prosseguimento aos trabalhos. Veja:
Dos três jacarés, dois ainda são filhotes.
Acesse também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar