Um jovem de 19 anos, identificado como Matheus da Silva Costa, foi assassinado no bairro Morro dos Macacos, no município de Itaituba, no sudoeste paraense. O crime foi cometido na sexta-feira (24).
No mesmo dia, três suspeitos de envolvimento na morte do jovem foram presos pela Polícia Militar. Os policiais informaram que os autores dos crimes são parentes, sendo dois irmãos e um primo.
De acordo com informações publicadas no Giro Portal, a vítima estava em um estabelecimento comercial, que fechou devido ao horário. Porém, o trio queria continuar bebendo e não aceitou que o local fosse fechado.
Em seguida, um dos parentes teria empurrado o empresário e, neste momento, Matheus teria tentando apartar a briga, dizendo: "Ê rapaz não faz isso com o cara!". O trio, então, começou a agredir o jovem.
Matheus chegou a fugir correndo para sua casa, mas os agressores o alcançaram e continuaram as agressões com socos, pontapés e pauladas. Ele morreu no local.
O avô do jovem ainda tentou evitar as agressões, mas também foi agredido.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, presenciou as agressões. Dois autores do crime foram presos. O outro conseguiu fugir. Duas facas e pedaços de paus foram apreendidos.
Além do homicídio, eles também estão sendo acusados de tentativa de homicídio contra o idoso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar