plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRÊS PRESOS

Fim do delivery das drogas em Val-de-Cans

Trio foi preso em flagrante vendendo drogas em uma loja de conveniência em Val-de-Cans. Lá seria o centro de distribuição, segundo a polícia.

Imagem ilustrativa da notícia Fim
do delivery das drogas em Val-de-Cans camera O trio foi preso com quase 4 quilos de skank | Divulgação

Um trabalho de investigação da Divisão Estadual de Narcótico da Polícia Civil prendeu em flagrante um trio no momento que comercialização drogas no estilo “delivery” em um posto de combustível onde funciona uma loja de conveniência e em uma casa no bairro de Val-de-Cans, em Belém, que seria o centro de distribuição.

Foram presos Antônio Carlos Silva Marques, Gabriel Henrique Correa da Silva e Nathan Philipe Sousa Lopes e enquadrados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006 que versa sobre o tráfico de drogas.

Segundo as informações, policiais civis lotados na Divisão Estadual de Narcóticos no curso de investigação de combate ao tráfico de drogas em Belém monitorava um veículo HB20 sob suspeita de comercialização de entorpecentes no tipo “delivery”.

O veículo foi localizado e abordado e no seu interior dois homens identificados como Gabriel Henrique Correa da Silva e Nathan Philipe Sousa Lopes e na revista veicular duas embalagens de maconha, do tipo “skank”.

Interrogados, ele “deduraram” o dono da droga como sendo Antônio Carlos Silva Marques, morador da avenida Rio Tapajós esquina com passagem Beija-Flor no bairro de Val-de-Cans.

Os policiais da Denarc se deslocaram ao local apontado pelos detidos e tiveram a entrada autorizada pela esposa do terceiro suspeito mostrando onde ele guardava em depósito a droga sendo localizando mais dois volumes do mesmo tipo de droga.

Antônio Carlos não estava na casa e acabou preso em uma oficina mecânica e diante do flagrante segundo a polícia acabou confessando a posse do entorpecente.

Os três presos foram conduzidos para a lavratura do procedimento policial na Divisão Estadual de Narcóticos com o total de 3,720kg de skank, seis aparelhos celulares e um carro HB20.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias