O corpo de uma mulher que estava desaparecida há uma semana, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, foi encontrado por familiares na manhã de hoje (28), numa área de mata próximo ao condomínio Viver Melhor. O cadáver está em avançado estado de putrefação. As investigações sobre o caso estão sob sigilo. A vítima deixa quatro filhos.
O boletim de ocorrência policial sobre o desaparecimento de Marinethy Araújo da Cunha, de 33 anos, foi registrado no último dia 22, na Delegacia de Marituba. A família, desde então, tem mobilizado uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-la ou obter informações sobre o paradeiro dela.
Um ato público chegou a ser feito ontem (27), na praça em frente a Igreja Matriz para cobrar celeridade nas investigações e ainda tentar arrecadar alimentos para os filhos de Nethy. Sem respostas, a própria família começou a procurar por ela, já não acreditando que ela poderia estar viva.
Vídeo: Mulher matou para roubar bebê e manter o relacionamento
Foi repassado para à Polícia informações sobre um homem que teria sido a última pessoa com quem a vítima teve contato. Ele ainda não foi localizado.
Homicídio teria ocorrido durante possível estupro em Uruaná
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do cadáver. O laudo da perícia deve apontar como a vítima foi morta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar