plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Assaltante é executado nas primeiras horas de 2022 em Belém

O crime foi cometido no bairro de Nazaré, na capital paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante é executado nas primeiras horas de 2022 em Belém camera Reprodução/ redes sociais

Na madrugada deste sábado (1º) um homem que ainda não teve o nome divulgado foi executado na rua Generalíssimo Deodoro entre a avenida Gentil Bittencourt e a rua Conselheiro Furtado, no bairro de Nazaré, em Belém.

A execução foi a primeira do ano de 2022, na Região Metropolitana de Belém (RMB), registrado pela Polícia Científica do Pará, que foi acionada para fazer a remoção e perícia do local do crime.

Vídeo: planta é furtada de passagem no bairro de Nazaré

De acordo com informações da repórter Danielle Conduru, da RBATV, dois criminosos entraram em uma loja e ao sair, seguranças de uma empresa privada viram a ação e atiraram contra a dupla. Um deles foi alvejado e morreu no local. O outro foi preso e encaminhado para a Seccional de São Brás, por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias