Equipes do  Batalhão da Policia Militar colocou um fim à ação criminosa de dois assaltantes no bairro do Reduto, em Belém, na tarde desta segunda-feira (04). Os militares faziam ronda no bairro do Reduto quando perceberam a atitude suspeita de dois indivíduos e frustraram o assalto.

De acordo com a corporação, a dupla chegou a render uma motociclista na Rua Marechal Hermes, mas o roubo não foi consumado graças à ação rápida dos policiais que faziam ronda montados em bicicletas na região.  

A vítima contou aos militares que estava estacionando na rua, quando os acusados anunciaram o assalto e chegaram a apontar uma arma para ela. Em seguida, os ladrões fugiram a com a moto roubada. Neste momento, ela avistou a policia e informou do roubo.

Veja também:

A vítima relatou ainda que a dupla estava usando uniformes da concessionaria de energia elétrica e o outro trajava uniforme de uma rede de supermercado.

Minutos depois, os militares conseguiram alcançar os meliantes e recuperar a moto da vítima. Durante a abordagem foi encontrado com os bandidos, uma arma calibre 38 e duas munições. Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a secional do comércio e ficarão a disposição da justiça.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS