plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Vídeo: tribunal do crime pune ladrões com tiros nas mãos

Os dois foram punidos pelo "Tribunal do Crime" após cometer diversos crimes no conjunto.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tribunal do crime pune ladrões com tiros nas mãos camera Reprodução

Os "tribunais do crime" foram criados pelo PCC para estabelecer um sistema paralelo de julgamento e punição aplicados a todos aqueles que prejudiquem os negócios da facção ou, ainda, descumpram suas regras disciplinares. No decorrer da história outras facções também aderiram ao mesmo "sistema judiciário" criminoso.

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última segunda-feira (10), é possível ver quando um casal é punido por estar, supostamente, roubando em uma das etapas do conjunto Viver Melhor, na zona Norte de Manaus. As imagens são fortes.

LEIA TAMBÉM:

Soldado da Aeronáutica é preso após cometer assalto em Belém

O casal coloca as duas mãos, uma em cima da outra, enquanto os "justiceiros" se preparam para atirar na dupla. Ainda é possível ouvir os criminosos falando "Quem rouba no Viver Melhor vai se f***, meu irmão"

O primeiro a ter as mãos alvejadas foi o homem, que chorou de dor após receber o tiro. Logo em seguida, foi a vez da mulher. Na primeira e segunda tentativa, a arma do criminoso falha. Na terceira, a mulher recebe o tiro.

Veja o vídeo:

Conhecidos como “casal do crime”, eles são acusados de cometer diversos arrastões contra trabalhadores e pais de família no Viver Melhor. Eles teriam recebido vários avisos para pararem de cometer os assaltos. No entanto, não obedeceram e foram punidos pelos criminosos que dominam o tráfico na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias