plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SANTA BÁRBARA

PM incendeia casa da sogra e assusta moradores no Pará

O local foi isolado até a chegada dos bombeiros para controlar o fogo e fazer a retirada de Rosimar que se encontrava dentro da residência com uma pistola em mãos ameaçando tirar a própria vida

Imagem ilustrativa da notícia PM incendeia casa da sogra e assusta moradores no Pará camera Via WhatsApp

Na noite da última terça-feira (19), por volta das 22h, um homem foi detido após atear fogo na casa da sogra no município de Santa Bárbara, localizado na região metropolitana de Belém (PA).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito pertenceria à corporação e foi identificado como o sargento Rosimar Cordeiro da Silva. Ele teria tido um surto psicótico antes de cometer o crime. Não há confirmação de feridos.

O local foi isolado até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros para controlar o fogo e fazer a retirada de Rosimar, que se encontrava dentro da residência com uma pistola em mãos ameaçando tirar a própria vida.

Após ação de PMs, Rosimar foi encaminhado para o centro de Assistência Social especializada em saúde mental da corporação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias