plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESFECHO

Vídeo flagra mulher colocando fogo no próprio corpo em Belém

Imagens mostram o exato momento em que ela coloca fogo no próprio corpo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo flagra mulher colocando fogo no próprio corpo em Belém camera Investigações da Polícia Civil apontam uma reviravolta no caso. | Reprodução

As cenas são impressionantes! O caso onde mostra uma mulher com o corpo incendiado no meio da rua em Belém, deixou várias pessoas perplexas, principalmente pelo registro das fortes imagens. O caso aconteceu no início desta semana, na travessa José Pio com a avenida Senador Lemos, no bairro da Telégrafo.

De acordo com investigações da Polícia Civil, após checagem de imagens de câmeras de segurança instaladas na rua, uma reviravolta do caso: a mulher coloca fogo no próprio corpo.

Leia também:

Colisão da balsa com pilar não foi frontal, diz testemunha

Covid: boletim de casos em Belém param de ser divulgados

Identificada como Roseneire Maciel de Abreu, de 44 anos, ela aparece desesperada ao ter o corpo incendiado no meio da rua, o que causou comoção e revolta nas redes sociais. No entanto, as novas imagens mostram o exato momento em que ela coloca fogo no corpo. Confira:

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

ESTADO DE SAÚDE

Roseneire Maciel teve queimaduras de terceiro grau por todo o corpo e foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Em nota a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que a paciente deu entrada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência e recebe todo o atendimento necessário, sendo acompanhada por equipe multiprofissional. A Sespa informou ainda, que não possui autorização para a divulgação do quadro de saúde e em respeito ao direito de privacidade dos pacientes, não fornecerá essa informação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias