Um crime chocou os moradores do bairro do Cajueiro, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Dorival Silva Araújo, de 32 anos, foi morto a golpes de arma branca no quintal a chácara onde morava, na Rua Central, próximo a Avenida Joaquim Pereira de Queiroz.
O corpo foi encontrado pelo irmão dele, que foi até o local porque estranhou o atraso de Dorival para chegar ao serviço. As primeiras informações indicam que a casa estava toda revirada, mas apenas o telefone celular da vítima não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
O corpo de Dorival já foi removido pela Polícia Científica Renato Chaves e passará por exames necroscópicos. Os peritos também fizeram um levantamento de local de crime para encontrar evidências e elementos que ajude a identificar possíveis suspeitos e também compreender a dinâmica do crime - se houve luta corporal entre a vítima e com o assassino ou assassinos.
No cadáver foram observadas perfurações nas costas, pescoço e cabeça. A família de Dorival desconhece se ele tinha inimigos ou se vinha sofrendo ameaças morte. Afirma ainda que a vítima não tinha envolvimento com drogas e outros ilícitos e que morava no local há dois anos.
Acesse também:
Macabro: Cabeça é encontrada a meio quilômetro de corpo sem braços
Vídeo: Blogueira paraense é vítima de golpe e sofre ameaças na internet
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar