plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"HELLO KITTY"

Tiroteio termina com morte de mais um suspeito de matar PM

Wanderson Costa, o Hello Kitty, estaria envolvido na morte de um policial militar em Parauapebas, no Sudeste do Pará. Ele recebeu a polícia a tiros e acabou morto, segundo agente da Ronda Ostensiva Tática (Rotam),

Imagem ilustrativa da notícia Tiroteio termina com morte de mais um suspeito de matar PM camera Wanderson Costa morreu durante troca de tiros | Reprodução

Desde a última intervenção policial realizada pela Rotam (Ronda Ostensiva Tática) de Marabá, no Sudeste paraense, para localizar os envolvidos na morte do policial militar Emerson Brito, o trabalho ostensivo dos agentes de segurança continuaram e chegaram à localização de outro envolvido, identificado como Wanderson Costa, conhecido vulgarmente como "Hello Kitty”.

Após denúncia recebida na noite da última sexta-feira (5) sobre a localização do suspeito, militares foram até o local e bateram à porta do apartamento. A ocorrência foi registrada no residencial Alto Bonito, no bloco 48.

Os agentes de segurança foram recebidos à bala. Um dos estilhaços chegou a atingir o rosto de um dos policiais. Um tiroteio foi iniciado e “Hello Kitty” foi atingido duas vezes, uma no peito e outra na axila.

+ Vídeo: Veja o velório do PM assassinado em Parauapebas

O suspeito e o policial militar atingidos foram encaminhados até o Hospital Geral de Parauapebas, onde receberam atendimento; Hello Kitty, por outro lado, não resistiu aos ferimentos mesmo após atendimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias