Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (7), no residencial Quinta dos Paricás, localizado na rua 03, na estrada do Maracacuera, distrito de Icoaraci em Belém.
A vítima - que tem três passagens por roubo - foi identificada como André da Conceição Soares, de 25 anos, conhecido como "Bracinho". De acordo com testemunhas, André foi surpreendido na calçada do residencial por dois homens que estavam em um carro preto. Os executores se aproximaram e dispararam pelo menos três tiros à queima roupa contra a vítima, sendo dois tiros nas costas e um no olho direito. Um quarto disparo ainda atingiu o boné da vítima de raspão.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Peritos do Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) já foram acionados. Esse foi o segundo homicídio em menos de 15 dias no local.
Segundo o perito Ivanildo Rodrigues, o homicídio tem características de execução. "A apuração da Polícia Civil que será essencial para determinar que tipo de crime ocorreu", disse.
"Não dá ainda pra definir [as motivações do homicídio] porque nós conseguimos apenas um elemento balístico, sendo que ele está muito deformado. Nós vamos levar para os laboratórios para constatar a massa desse projétil e determinar que tipo de arma foi utilizada", complementou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar