Na manhã desta última segunda-feira, o deputado estadual Bolsonarista André Fernandes, (PL), do Ceará, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no município de Salonópole, a 230 km de Fortaleza.
Vale lembrar que aos 23 anos de idade, André acumula investigação do Ministério Público por suspeita de nepotismo, publicação de fake news nas redes sociais, suspensão das atividades parlamentares por quebra de decoro e até uma aula de depilação anal na internet.
Marapanim: prefeitura consegue acordo e servidores são pagos
O parlamentar afirmou em uma postagem nas redes sociais que foi perseguido e teve o veículo atingido por disparos de arma de fogo.
O deputado registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu, no interior do Ceará.
No documento publicado em suas redes sociais, ele detalhou que saiu de casa com destino ao município de Cariús, por volta das 16h50, para cumprir agenda política. Às 19h30, fez uma parada de cerca de 40 minutos em Banabuiú e seguiu viagem, quando recebeu estar sendo perseguido por assaltantes
TENTARAM ME MATAR!
— André Fernandes (@andrefernm) February 8, 2022
Acabei de sofrer uma tentativa de homicídio! Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente 7 disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários kms mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa!!! pic.twitter.com/EKp7FzG2bX
Segundo o deputado, os criminosos o acompanharam em uma motocicleta e efetuaram cerca de 7 disparos no veículo. “Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários kms mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa”, declarou o parlamentar em suas redes sociais.
O deputado registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu, no interior do Ceará. “Meu assessor que estava comigo está assustado. Minha família está com medo”, completou o político. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar