plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"CERBERUS"

Operação combate tráfico, roubo e homicídio na Grande Belém

Um homem foi preso em flagrante por portar armas e drogas. As diligências vão continuar com foco em indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, entre outros.

Imagem ilustrativa da notícia Operação combate tráfico, roubo e homicídio na Grande Belém camera Policiais militares iniciaram as diligências às 6h desta sexta-feira. | Talison Lima / Ascom PC

Equipes da Polícia Civil e Militar realizam, diariamente, investigações e apreensões de armas ilegais, drogas, entre outras ilegalidades a fim de combater a criminalidade e a violência. Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Superintendência da Região Metropolitana (2ª Risp) e Seccional Urbana de Marituba, na Grande Belém, deflagrou mais uma etapa da “Operação Cerberus”. O objetivo é o de dar cumprimento a mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídios.

As diligências iniciaram por volta das 6h, e também contaram com militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) e Batalhão de Ações com Cães da PM (BAC). Nesta sexta-feira, um homem foi preso em flagrante por estar com armas e drogas.

O delegado Roberto Gomes, superintendente da Polícia Civil na Região Metropolitana de Belém, destacou a importância da operação. “Estamos dando continuidade às ações que visam a levar mais segurança para a população e reduzir cada vez mais a criminalidade na região metropolitana” destacou.

O delegado Geral da Polícia Civil, Walter Resende, ressaltou o trabalho conjuntos dos órgãos públicos, citando o TerPaz. "Marituba é um município que pertence ao programa Territórios pela Paz e o Estado seguirá firme combatendo o tráfico de drogas e trabalhando para a redução da criminalidade".

Ao todo, 35 representantes da Segurança Pública, entre eles, policiais civis e militares, estiveram na ação.

OPERAÇÃO CERBERUS

Desde o mês de janeiro, já foram efetuados 11 cumprimentos de mandados de prisão e recaptura. Neste mês de fevereiro, ações da operação já resultaram na prisão de quatro pessoas, além da apreensão de três armas e entorpecentes.

As diligências vão continuar para localizar e prender indiciados pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, homicídios, entre outros delitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias