O assassinato de uma mulher no interior do Pará chocou a comunidade local: um homem matou a ex-companheira a tiros, no meio de uma festa, sob os olhos de todos que estavam presentes.
A jovem foi identificada como Raquel Vidal. Ela foi assassinada por seu ex-companheiro em uma casa de show, na madrugada deste domingo (13). O caso aconteceu em Bom Jesus do Tocantins, Sul do Pará.
Segundo informações, o assassino não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. Ela estava em uma festa quando o ex apareceu e mandou que ela fosse embora. Raquel não obedeceu e continuou ali. O homem então sacou um revólver e fez disparos contra a vítima. O Samu foi chamado, mas, quando chegou no local, Raquel já estava morta.
Ao ouvir os disparos uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e conseguiu deter o homem portando a arma do crime.
Leia mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar