plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Assalto em academia termina com baleados em Castanhal

Durante perseguição, os assaltantes trocaram tiros com a polícia e também foram baleados.

Imagem ilustrativa da notícia Assalto em academia termina com baleados em Castanhal camera Os assaltantes foram identificados como Marcos Antônio Oliveira Mendes, 22, Wendel Nascimento Sodré, 18, e Lucas Ferreira Mendes, de 23 anos. | Reprodução

Um assalto assustou alunos e funcionários de uma academia, em Castanhal, no nordeste paraense. Duas pessoas que estavam dentro do estabelecimento ficaram feridas. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (14), em uma academia, localizada na rua Pedro Porpino, área do bairro Imperador. Logo após o assalto, os acusados também foram baleados durante confronto com a Polícia Militar. Duas armas de fogo foram apreendidas e diversos objetos roubados de vítimas foram recuperados.

Em patrulhamento pela rua Pedro Porpino, policiais militares avistaram um carro com as mesmas características do carro usado pelos criminosos na fuga após o assalto na academia. Houve o acompanhamento policial e, no bairro Salgadinho, os três ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição da PM. Houve troca de tiros e, mesmo assim, os criminosos continuaram empreendendo fuga até que, na rodovia BR-316, área do bairro Santa Catarina, às proximidades de uma torre, foram interceptados e presos.

Os assaltantes foram identificados como Marcos Antônio Oliveira Mendes, 22, Wendel Nascimento Sodré, 18, e Lucas Ferreira Mendes, de 23 anos.

Com o trio, foram apreendidas duas armas de fogo tipo revólver calibre 32 com munições deflagradas. Foram recuperados dez aparelhos celulares que tinham sido subtraídos das vítimas durante o assalto na academia, além de um relógio de pulso, uma caixa de som pequena, uma carteira porta cédulas e o valor de R$ 488,00.

As vítimas reconheceram os presos como sendo os mesmos que haviam praticado o assalto com baleamento na academia.

As vítimas baleadas não correm risco de morte, enquanto que os assaltantes baleados tiveram que ser transferidos para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, sendo que um deles, Lucas Ferreira Mendes, de 23 anos, estava em estado grave de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias