plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Comerciante é executado dentro de carro em Belém

O crime foi no final da manhã desta sexta-feira (25). O trânsito no local está parcialmente interditado.

Imagem ilustrativa da notícia Comerciante é executado dentro de carro em Belém camera A Polícia Científica realizou perícia. | Sancha Luna/RBATV

As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos serão solicitadas pela Polícia Civil e devem ajudar na identificação dos suspeitos. Um homicídio foi em área onde há diversos portos e pequenos comércios em Belém.

José Costa dos Reis, idade não divulgada, foi executado na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, no final da manhã desta sexta-feira (25).

Polícia Rodoviária apreende motos e armas em Paragominas

A vítima, segundo testemunhas, havia acabado de deixar uma carga em um porto e estava dentro do carro, quando foi surpreendida pelos criminosos. Os disparos atingiram o rosto e a cabeça do homem.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta são os suspeitos do crime.

Vídeo: motorista de APP tenta fugir, mas é assassinado

Policiais militares estiveram no local. As guarnições fizeram o isolamento para que a Polícia Científica pudesse fazer a perícia.

Peritos que estiveram no local informaram que os três tiros foram disparados bem perto do rosto da vítima e foram feitos de uma pistola ponto 40. Segundo informações no local do crime, a vítima já teria sofrido tentativa de homicídio.

Por causa do assassinato, o trânsito no local ficou parcialmente obstruído. Muitos curiosos estiveram no entorno para acompanhar o trabalho de levantamento de local de crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias