plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Acusados de matar dono de pizzaria em Castanhal são presos

Contra a dupla havia em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça

Imagem ilustrativa da notícia Acusados
de matar dono de pizzaria em Castanhal são presos camera Uma semana depois do crime que tirou a vida do empresário Raimundo Gomes da Silva, Marcos Antônio Oliveira Mendes e Keven William Monteiro Lima foram detidos | Divulgação

No início da tarde da última sexta-feira (25), policiais civis da 12ª Seccional Urbana do bairro Jaderlândia, em Castanhal, nordeste paraense, sob a coordenação do Delegado Rodrigo Paggi, prenderam Marcos Antônio Oliveira Mendes e Keven William Monteiro Lima, acusados de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite do dia 11 deste mês, na pizzaria da vítima, localizada no bairro Estrela.

Durante a ação criminosa, um funcionário teve o aparelho celular roubado e o dono da pizzaria, identificado como Raimundo Gomes da Silva, reagiu e acabou morrendo após ser alvejado por um tiro no tórax.

Após o crime, a Polícia Civil, por meio de investigações, identificou os acusados e conseguiu prendê-los. Também foi apreendida a arma do crime, um revólver calibre 32.

Segundo a Polícia Civil, a arma era de Keven.

Os presos já se encontram custodiados no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).

Contra eles havia em aberto um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias