plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DISTRITO INDUSTRIAL

Homem é morto a tiros na rua em Ananindeua

A vítima foi identificada como Fabricio da Silva Mafra, de 26 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a tiros na rua em Ananindeua camera Imagem ilustrativa | ( Reprodução)

Quando um crime de homicídio acontece, registrar o boletim de ocorrência policial não é somente a garantia de que as investigações para elucidar o caso serão feitas. Junto com o documento, popularmente chamado de "B.O.", o delegado plantonista também redige a requisição de perícia na qual a família deverá apresentar junto ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita necropsia e liberação do corpo para o sepultamento.

No início da manhã de hoje (2), um homem foi morto a tiros no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime foi por volta das 6h, mas até por volta das 9h, nenhum boletim de ocorrência policial havia sido registrado pelos familiares ou amigos da vítima. Apesar disso, a Polícia Civil começou a investigação.

Imagem ilustrativa
📷 Imagem ilustrativa |( Reprodução)

O assassinato foi na principal avenida do bairro, a Zacarias de Assunção, entre a 1ª e 3ª Rua Rural. A vítima foi identificada como Fabricio da Silva Mafra, de 26 anos de idade. No local, prevalece a lei do silêncio e, por enquanto, há poucas informações sobre o crime.

Mototaxista é morto a tiros em Marituba

PM da reserva é baleado em Ananindeua

A Polícia Científica do Pará (antigo Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves) foi acionada às 6h19 para fazer a remoção do cadáver e também o levantamento de dados e informações para a perícia de local de crime.

O DOL apura mais informações e, em breve, atualizaremos esta matéria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias