Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
DISTRITO INDUSTRIAL

Homem é morto a tiros na rua em Ananindeua

A vítima foi identificada como Fabricio da Silva Mafra, de 26 anos.

quarta-feira, 02/03/2022, 09:58 - Atualizado em 02/03/2022, 09:58 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa | ( Reprodução)

Quando um crime de homicídio acontece, registrar o boletim de ocorrência policial não é somente a garantia de que as investigações para elucidar o caso serão feitas. Junto com o documento, popularmente chamado de "B.O.", o delegado plantonista também redige a requisição de perícia na qual a família deverá apresentar junto ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita necropsia e liberação do corpo para o sepultamento.

No início da manhã de hoje (2), um homem foi morto a tiros no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime foi por volta das 6h, mas até por volta das 9h, nenhum boletim de ocorrência policial havia sido registrado pelos familiares ou amigos da vítima. Apesar disso, a Polícia Civil começou a investigação.

    

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa | ( Reprodução)
  

O assassinato foi na principal avenida do bairro, a Zacarias de Assunção, entre a 1ª e 3ª Rua Rural. A vítima foi identificada como Fabricio da Silva Mafra, de 26 anos de idade. No local, prevalece a lei do silêncio e, por enquanto, há poucas informações sobre o crime.

Mototaxista é morto a tiros em Marituba

PM da reserva é baleado em Ananindeua

A Polícia Científica do Pará (antigo Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves) foi acionada às 6h19 para fazer a remoção do cadáver e também o levantamento de dados e informações para a perícia de local de crime.

O DOL apura mais informações e, em breve, atualizaremos esta matéria.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS