plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DENTRO DE CASA

Vizinhos suspeitam e polícia encontra corpo em decomposição

O homem de 57 anos não era visto pela vizinhança desde a última quarta-feira (2). Os vizinhos sentiram um odor muito forte e chamaram a polícia, que o encontrou morto, em residência no bairro da Pratinha, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Vizinhos suspeitam e polícia encontra corpo em decomposição camera Vizinhos acionaram a PM após forte odor. | Cácia Medeiros/RBATV

Quem mora sozinho, principalmente quando se está em uma idade mais avançada, precisa manter um contato mais próximo e frequente com familiares e amigos ou, até mesmo com vizinhos, que podem ajudar, caso ocorra algum perrengue.

O corpo de um homem foi encontrado neste domingo (6), dentro da casa onde morava na Passagem Nova Jerusalém, no bairro da Pratinha, em Belém.

Vídeo: Morte de jovem de 18 anos gera protestos em Belém

A vítima, identificada como Civaldo Silva, de 57 anos, não era vista desde a última quarta-feira (2). Somente o laudo da necropsia irá apontar a causa da morte, se natural ou violenta, devido ao avançado estado de decomposição do cadáver.

Vizinhos estranharam o mau cheiro que exalava no local
📷 Vizinhos estranharam o mau cheiro que exalava no local |Cácia Medeiros/RBATV

Os vizinhos estranharam o forte odor que exalava da residência de Civaldo. Ele não atendia ao telefone, nem respondia mensagens. Os moradores então, acionaram a Polícia Militar que arrombou a porta e encontrou o corpo no quarto, deitado de bruços próximo da cama.

Belém: Moradores vão ficar sem água até segunda-feira (7)

A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do cadáver.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias