Vale tudo na guerra do amor? Bem, para um "soldado", sim. Um homem Manaus acabou sendo preso após ser flagrado com sua técnica de conquista. Se está achando que o crime dele foi apenas "amar demais", está enganado: o caso foi realmente falsidade ideológica.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite da última terça-feira (8), um falso policial militar no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi visto em um lanche e foi abordado pelos policiais da Rocam, que fizeram algumas perguntas ao falso militar, com as respostas gerando uma desconfiança na guarnição. Os agentes da Rocam perguntaram sobre a sua identificação e sobre a sua arma, mas ele também não soube responder. Ele confessou que usava as roupas para chantagear pessoas e se envolver com mulheres.

LEIA TAMBÉM:

Homem busca por Lázaro e é preso como falso policial

Vídeo: falso motorista de app é preso com drogas

“Primeiramente nós estávamos em patrulhamento no bairro Novo Aleixo e nós vimos o falso policial, ele se levantou e se evadiu do local. Foi feito a abordagem e algumas perguntas e o mesmo não soube responder e foi levado para a delegacia” afirma o sub-tenente Célio.

O PM fake foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi flagranteado pelo crime de extorsão e falsidade ideológica.

MAIS ACESSADAS