plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OI, FAKE!

Falso PM é preso por usar farda para paquerar em Manaus

Segundo os policiais que prenderam o homem ele usava as roupas para chantagear pessoas e se envolver com mulheres.

Imagem ilustrativa da notícia Falso PM é preso por usar farda para paquerar em Manaus camera Reprodução/ Redes sociais

Vale tudo na guerra do amor? Bem, para um "soldado", sim. Um homem Manaus acabou sendo preso após ser flagrado com sua técnica de conquista. Se está achando que o crime dele foi apenas "amar demais", está enganado: o caso foi realmente falsidade ideológica.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite da última terça-feira (8), um falso policial militar no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi visto em um lanche e foi abordado pelos policiais da Rocam, que fizeram algumas perguntas ao falso militar, com as respostas gerando uma desconfiança na guarnição. Os agentes da Rocam perguntaram sobre a sua identificação e sobre a sua arma, mas ele também não soube responder. Ele confessou que usava as roupas para chantagear pessoas e se envolver com mulheres.

LEIA TAMBÉM:

Homem busca por Lázaro e é preso como falso policial

Vídeo: falso motorista de app é preso com drogas

“Primeiramente nós estávamos em patrulhamento no bairro Novo Aleixo e nós vimos o falso policial, ele se levantou e se evadiu do local. Foi feito a abordagem e algumas perguntas e o mesmo não soube responder e foi levado para a delegacia” afirma o sub-tenente Célio.

O PM fake foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi flagranteado pelo crime de extorsão e falsidade ideológica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias