plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CIDADE NOVA

Vídeo: motorista é baleado durante assalto em Ananindeua

Dupla de criminosos surpreendeu a vítima em uma movimentada via na Cidade Nova

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: motorista é baleado durante assalto em Ananindeua camera Crime foi registrado na manhã desta quarta (09) | Reprodução/Vídeo

Eles se aproximam e iniciam o assalto sem cerimônias, surpreendendo a vítima que estava sentada em uma calçada enquanto usava o celular. Ela resiste à abordagem e forçadamente entrega o aparelho telefônico. Não satisfeito, um dos criminosos, com a arma em punho, insiste em levar outros bens. A vítima se esforça ao máximo para fugir do local. Ela consegue, mas é perseguida e baleada pelas costas.

As imagens são revoltantes. A vítima, que usava uma blusa de tons claros, foi identificada sendo um motorista de aplicativo. Mesmo depois de ter sido baleada, ao perceber que os criminosos partiram, volta para o local onde estava e é amparada por moradores.

Vítima foi identificada como motorista de aplicativo
📷 Vítima foi identificada como motorista de aplicativo |Reprodução/Vídeo

A ocorrência narrada acima aconteceu em uma movimentada via no conjunto Cidade Nova, no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime foi registrado por câmeras de segurança no final da manhã desta quarta-feira (9).

No vídeo a seguir é possível observar a ação criminosa realizada por dois ângulos: no primeiro, a vítima foge enquanto é atingida nas costas pelo criminoso, que se certifica de roubar outros pertences deixados no chão. Já o segundo vídeo mostra a chegada dos criminosos e a violenta abordagem feita ao motorista, que estava sentado em uma calçada.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias