plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Homem é executado no Porto do Açaí, em Belém

O crime ocorreu durante a madrugada. Até o momento, nenhum familiar compareceu ao IML para reconhecer o corpo.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é executado no Porto do Açaí, em Belém camera Um homem foi morto com vários tiros no Porto do Açaí. | Agência Belém/Arquivo

O Porto do Açaí, na avenida Bernardo Sayão, bairro do Jurunas, é um dos espaços mais importantes para a economia de Belém. Por lá, chegam toneladas de açaí e outros frutos que abastecem a cidade. Também é ponto de partida ou chegada de moradores da região das ilhas.

Um homem, identificado como André dos Santos da Silva Moraes, foi morto a tiros no Porto do Açaí, em Belém, na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a vítima usava tornozeleira eletrônica e foi alvejada com vários tiros. Os suspeitos estavam em um carro deixaram o local sem que tivessem sido reconhecidos ou identificados.

Discussão em posto de combustível termina em morte

Uma guarnição do 20º Batalhão de Policiamento Militar esteve isolou a área. A Polícia Científica do Pará foi acionada às 0h22 para fazer a remoção do cadáver e o levantamento de dados e informações.

"Não vem roubar no meu setor", diz mulher após bater em ladrão

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil também esteve no local e deu início às investigações. O caso tramitou para Delegacia do Jurunas, onde um Boletim de Ocorrência Policial foi registrado pela família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias