plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENCONTRO FATAL

Salinas: marcou de tomar vinho com homem e foi assassinado

O corpo de Rosinelson Vales dos Santos foi encontrado cheio de marcas de esfaqueamento. Ele havia saído com um homem para uma residência na periferia de Salinópolis, nordeste do Estado

Imagem ilustrativa da notícia Salinas:
marcou de tomar vinho com homem e foi assassinado camera Câmeras de segurança mostram os dois a caminho da residência e, mais tarde, apenas o suspeito no caminho de volta | Reprodução

A Polícia Civil de Salinópolis, na região nordeste paraense, procura um homem que aparece em imagens gravadas por câmeras de segurança como autor de um crime de homicídio que resultou na morte de Rosinelson Vales dos Santos, assassinado a facadas dentro de uma residência no município.

No último sábado (12), por volta das 15h, um homem compareceu à delegacia de Salinas para relatar uma situação que envolveu um amigo, identificado como Rosinelson Vales dos Santos, que estava morto dentro de uma casa na periferia da cidade.

O denunciante contou que na noite anterior, por volta de 19h, ao passar pela esquina da rua onde o amigo morava, Rosinelson o abordou e pediu para que lhe entregasse as chaves de onde morava, na rua Principal do residencial Tutui, para tomar um vinho.

Rosinelson teria tido um encontro amoroso com o suspeito
📷 Rosinelson teria tido um encontro amoroso com o suspeito |Reprodução

SUMIÇO

O rapaz informou ainda que por volta das 21h30 devolveria as chaves ao amigo. Quando o horário marcado chegou, como Rosinelson não deu mais notícias, o homem então telefonou para ele, porém não completava a ligação e só dava caixa de mensagem. A situação chamou atenção.

Na manhã seguinte, o denunciante se dirigiu ao local para saber notícias do amigo, quando encontrou seu corpo caído na sala, sem roupas, sobre uma poça de sangue com várias perfurações de arma branca, fato que logo foi comunicado à Polícia Civil.

Os levantamentos da Polícia Civil apontam que a vítima seria homossexual e com o consentimento do caseiro de uma residência teve um encontro amoroso com o suspeito no local, cujas imagens foram gravadas quando os dois se dirigiam para a casa e horas depois o suspeito apareceu voltando sozinho após supostamente ter matado Rosinelson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias