plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REBARBADA

Não respeitou a PM: mulher é presa por desacato no PA

A PM fez buscas após um homem ter achado um cartão de crédito que não era seu e acabou usando. A mulher reagiu e acabou presa por desacato

Imagem ilustrativa da notícia Não
respeitou a PM: mulher é presa por desacato no PA camera Ela reagiu a abordagem policial enquanto protegia o marido, acusado de usar cartão de crédito de uma pessoa que perdeu sua carteira porta cédulas. Ele fugiu e ela foi para a delegacia | Divulgação

Uma situação que poderia ser resolvida pela via mais rápida acabou gerando uma desinteligência no município de Salvaterra e as partes encaminhadas para a Polícia Civil, que individualizou a situação dos envolvidos.

Segundo as informações, uma equipe do 8º Batalhão do Marajó na viatura 0803 com os sargentos Jailson, Fernando, Jadir, João e Roberto, foi acionada por um cidadão relatando que perdeu sua carteira porta cédula com os documentos e um cartão de crédito e o valor de R$ 150,00 e que horas depois tentaram usar o cartão de crédito visto pelo celular da vítima.

Ele informou também que um homem conhecido apenas como “Antônio” teria encontrado a carteira em via pública e, na posse do endereço do homem, a guarnição fez o deslocamento até a 8ª travessa no bairro Marabá em Salvaterra.

Na residência, o homem apontado logo se prontificou em entregar a carteira com documentos sendo convidado pela guarnição a ir até a delegacia de Polícia Civil de Salvaterra para esclarecer a situação da movimentação do cartão de crédito.

No momento em que foi convidado, ele se evadiu para dentro da residência e sua esposa começou a fazer filmagem da guarnição. O comandante verbalizou para que o homem acompanhasse a guarnição, havendo relutância.

A esposa do homem identificada como Michele Maia Nascimento, de 33 anos, passou a intervir na ação policial vindo a desacatar a guarnição. Dentro do que preceitua o regulamento, foi dada voz de prisão a ela, que resistiu e foi empregado o uso progressivo da força para contê-la.

No momento em que ela estava sendo conduzida, o companheiro que achou a carteira empreendeu fuga pela parte de trás da casa. Na delegacia de Salvaterra, a situação acabou sendo resolvida com apresentação de Michela Maia por desacato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias