plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IAM PRA ONDE?

Polícia impede assalto em parada de ônibus no Souza

Dois homens foram presos em flagrante após assaltarem um casal em uma parada na Almirante Barroso

Imagem ilustrativa da notícia Polícia
impede assalto em parada de ônibus no Souza camera Os dois suspeitos usavam tornozeleira eletrônica e um deles estava recém-saído da cadeia | Divulgação

Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios realizava diligências na cidade de Belém quando se deparou com um assalto em andamento em plena avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, e resolveu intervir prendendo em flagrante a dupla de malfeitores.

Os presos foram apresentados na Seccional Urbana da Marambaia sendo identificados como Rael Muller Silvestre Reis Negrão, de 22 anos, e Joseph Roberth Chaves Maia, de 24 anos ,e na acusação a prática do crime de “roubo majorado”, após serem capturados em fuga.

Segundo a equipe da Divisão de Homicídios, os dois assaltantes, usando duas armas brancas, cometerem a prática delituosa de roubo contra um casal que estava em uma parada de ônibus, fato percebido pelos policiais civis da Divisão de Homicídios.

Os investigadores estavam em diligências em um carro descaracterizado quando trafegando na avenida Almirante Barroso observaram dois suspeitos pulando o gradil que separa as pistas do BRT após terem roubado um casal que pedia socorro.

Os polícias conseguiram interceptar os criminosos em frente ao Hospital da Aeronáutica quando estes estavam em fuga. Com os mesmo foram encontrados duas facas utilizadas para ameaçarem as vítimas, também foram encontrados os produtos de roubo, dois aparelhos celulares.

O casal acompanhou a prisão dos criminosos reconhecendo-os como os praticantes do assalto e seus pertences foram recuperados pela Polícia Civil. Segundo as informações, os dois utilizavam tornozeleira eletrônica e um deles estava recém-saído da cadeia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias