plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Plantação de maconha é encontrada em frente a escola no Pará

Os criminosos conseguiram fugir, mas já foram identificados pela PM

Imagem ilustrativa da notícia Plantação de maconha é encontrada em frente a escola no Pará camera Um dos pés foi levado pelo homem até uma delegacia para comprovar o fato | Reprodução

Previsto no artigo 33 do código penal, vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça material entorpecente ilegal é crime e tem pena de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa.

Em Parauapebas, na região sudeste do estado, a Polícia Militar identificou na manhã desta sexta-feira (25), uma plantação de maconha no bairro Nova Carajás. O que chamou atenção para a preocupa dos militares é que o ilícito estava sendo cultivado em frente a escola municipal de ensino fundamental Milton Alves Martins.

Segundo a PM, os criminosos conseguiram fugir, porém, já há suspeitos de cometerem o crime. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem ainda não identificado, ameaça os traficantes da área.

“A gente não aceita… vão se quebrar, vagabundo não presta pra tá no meio da sociedade.", diz o homem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias