
No mundo do crime existe um sistema paralelo onde os criminosos julgam e punem aqueles que prejudicam os negócios, ou ainda, aqueles que acabam descumprindo regras, os chamados "tribunais do crime".
Na noite do último sábado (26), uma jovem foi brutalmente assassinada. O crime aconteceu no conjunto Eduardo Angelim no distrito de Icoaraci, em Belém.
VEJA TAMBÉM:
Acusados de matar garoto que negou biscoito são julgados
Motociclista morre ao colidir com cavalo em estrada no Pará
Identificada como Juliana Monteiro, de 27 anos, ela trabalhava na feira da 8 de maio com a mãe. Segundo informações, ela foi executada com cinco tiros em uma possível ação do “Tribunal do Crime”.
O DIÁRIO teve acesso a uma conversa entre duas pessoas que conheciam a vítima. Elas relataram que a jovem era tranquila, não tinha envolvimento com a criminalidade, no entanto, Juliana “teria falado” algo que não devia e por isso acabou morta.
O crime teria ocorrido pouco depois das 23h, em uma área perigosa no conjunto Eduardo Angelim. Juliana teria sido levada a força para o local e lá alvejada com cinco tiros.
A vítima ainda foi levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde morreu durante a madrugada.
A Polícia continua investigando o crime, mas até o momento não conseguiu obter informações sobre suspeitos ou os motivos do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar