plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIMINALIDADE

Vídeo: ladrão usa chave mestre para invadir vila na Pedreira

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o criminoso entra o local e observa as residências.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ladrão usa chave mestre para invadir vila na Pedreira camera Segundo os moradores, o criminoso teve acesso a vila usando uma chave mestre. | Reprodução whatsapp

Os criminosos estão cada vez mais audaciosos e criativos para cometer crimes. Eles buscam maneiras para arranjar novas vítimas.

A policia está à procura de um homem, ainda não identificado, suspeito de ter invadido, na madrugada do último dia 30, uma vila de casas localizada na Travessa Lomas Valentinas, entre as avenidas Pedro Miranda e Marques de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que o criminoso entra no local. Nas imagens é possível ele andando na vila e observando várias residências. Em seguida, ele vai em direção a uma das casas. Segundo os moradores, o criminoso teve acesso a vila usando uma chave mestre.

VEJA O VÍDEO:

Ainda segundo um moradores, boa parte dos residentes da vila são pessoas com mais de 60 anos e, mesmo com os investimentos com segurança contra a criminalidade, os bandidos se mostram a cada dia mais ousados. Até o momento o homem não foi identificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias