A atuação de "tribunais do crime" tem se intensificado em regiões onde a criminalidade tomou conta da situação. Organizações criminosas impõem suas regras e, quem ousar desobedecê-las, sofrerá terríveis consequências.
Ney Rodrigues de Oliveira, 27, foi espancado pelo ‘tribunal do crime’, antes de ser morto e queimado junto com a família em chacina no Lago do Jacaré, zona rural de Manacapuru, localidade que fica a 68 quilômetros de Manaus, no Amazonas.
Ex-PM é condenado a 84 anos por chacina do Outeiro
Veja o vídeo: homem é morto a tiros no Castanheira
Vídeo: PM é baleado com arma caseira; criminoso morre
As imagens mostram Ney apanhando com pauladas desferidas por três homens. O homem grita, mas os agressores não param. A medida seria uma "correção" dos criminosos como um aviso para que o mesmo não cometesse roubos na área.
CHACINA
O homem, a mãe e mais dois irmãos foram mortos e queimados na última terça-feira (29) após as famílias receberem ameaça dos criminosos.
Na manhã de 31 de março, dois suspeitos no crime morreram durante confronto com a polícia e uma pessoa foi presa na ação.
A Polícia Civil do município informou que as investigações iniciais apontam para uma possível vingança como motivação do crime, já que Ney era suspeito de ter esfaqueado um homem identificado como Josué Silva dos Santos (vulgo China) durante uma briga.
Confira o vídeo a seguir:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar