Na madrugada desta sexta-feira (8), um estabelecimento chamado “Quilombo da República”, localizado na Av. Assis de Vasconcelos, no bairro da Campina, em Belém, foi arrombado por criminosos que levaram vários objetos que fazem parte de produtos criados por mulheres negras que fazem parte do Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará (Cedenpa).
A ação criminosa só foi percebida no início da tarde após guardas municipais, que fazem rondas pelo local, perceberem que o portão estava entreaberto e sem os cadeados. Ao entrarem no local, tudo estava revirado e foi constatada a invasão. Os proprietários foram acionados e foram até ao local onde foi contabilizado os prejuízos.
LEIA TAMBÉM:
Homem apanha e é preso após roubar estudante em Belém
Vídeo: câmeras flagram série de assaltos na Pedreira
Segundo uma das coordenadoras do local, Vanessa Mendonça, um boletim de ocorrência online foi feito e o caso também foi registrado na Seccional do Comércio.
Câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos arrombadores do estabelecimento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar