Moradores da pacata avenida Cônego Clementino, em Bragança, nordeste paraense, tiveram a tranquilidade abalada após pelo menos 4 disparos de arma de fogo serem ouvidos na noite desta segunda-feira (11).
Os tiros tinham como destino o policial penal Gilvandro Pereira de Assis, de 69 anos. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, na avenida do bairro Cereja,. A ação criminosa foi registrada por volta de 19h.
LEIA TAMBÉM:
Justiça inicia julgamento de militar que matou cão em Belém
Vídeo; acidente grave deixa dois mortos em Bragança
De acordo com a Polícia Militar, os acusados fizeram quatro disparos de arma ponto 40 e fugiram do local em motocicletas, uma delas do modelo Honda Fan. Os responsáveis estão sendo procurados pelas forças de segurança do Estado.
Gilvandro Pereira foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, no bairro Padre Luiz, também em Bragança. De acordo com colegas de profissão e familiares ele não corre risco de morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar