plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Sargento da PM é morto e duas pessoas feridas em Ananindeua

O militar estava em um bar bebendo com amigos quando foi surpreendido por criminosos.

Imagem ilustrativa da notícia Sargento da PM é morto e duas pessoas feridas em Ananindeua camera Caso foi registrado na Estrada do Aurá | Reprodução/ Redes sociais

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros, no início da noite desta segunda-feira (18), no bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações preliminares, o homem estava em um bar bebendo com amigos quando foi surpreendido por criminosos que estavam em um carro e já desceram atirando.

A vítima teria sido identificada como Sargento Francinaldo, lotado na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) no município de Benevides, região metropolitana de Belém. Ele morava no local e estava bebendo desde o início da tarde.

Segundo informações dos policiais do 30° da PM, três pessoas bebiam com o sargento na hora do ataque, duas delas também foram atingidas e encaminhadas ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. A terceira pessoa saiu ilesa do ataque.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para o local da morte do servidor público, localizado na quadra 15 próximo a Estrada do Aurá. A Polícia Militar também esteve no local para preservar a área do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias