plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMÍLIA DORMIIA

Vídeo: bandidos  "fazem a limpa" em casa de Ananindeua

O caso aconteceu no centro do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Carro foi encontrado com o programa Brasil Urgente, da RBATV, estava no ar

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: bandidos  "fazem a limpa" em casa de Ananindeua camera Câmeras de segurança conseguiram flagrar criminosos que limparam residência | Reprodução

Uma casa localizada na rua Cavalcante, no bairro Levilândia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foi invadida por criminosos durante a madrugada desta terça-feira (19).

De acordo com informações das vítimas, os assaltantes entraram silenciosamente pela laje do imóvel e, com toda família dormindo no local, conseguiram subtrair televisores, celulares, uma bicicleta e até um carro que estava na garagem da residência.

Dentro da casa, os criminosos ainda pegaram facas da cozinha para reagir caso um dos moradores acordasse. Ainda segundo o relato das vítimas, a falta dos pertences só foi percebida por volta de 4h30, quando a matriarca da família acordou e deu falta pela televisão que fica na cozinha.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: cliente atira em segurança de bar em Parauapebas

Trio sofre acidente de avião após tentativa de roubo no PA

Imagens de câmeras de segurança registraram a fuga dos assaltantes e podem auxiliar a polícia a identificar e prender o bando que fez uma verdadeira “mudança” na na casa das vítimas durante a madrugada. A suspeita é que alguém que conheça a rotina da família tenha envolvimento na ação criminosa.

CARRO RECUPERADO

A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo levado pelo bando ainda na tarde de hoje, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua.

O carro foi encontrado quando o programa Brasil Urgente, da RBATV, estava no ar e noticiava sobre o caso.

Até o momento ninguém foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias