plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSALTANTES NA CADEIA

Vídeo: mulher usa cartão que marido roubou e trio é preso

A mulher de um deles foi presa ao tentar fazer compras com o cartão da vítima e acabou entregando os comparsas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher usa cartão que marido roubou e trio é preso camera A esquerda, os assaltantes com a moto roubada. Já a direita, o trio sendo apresentado na delegacia | Divulgação/PC

O excesso de ousadia e confiança de alguns criminosos acabam se voltando contra os mesmos. Foi o que aconteceu com uma dupla de bandidos que vinha cometendo uma série de assaltos em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Dessa vez, um cartão de crédito roubado ajudou no trabalho da Polícia Militar.

De acordo com os policiais do 6º BPM de Ananindeua, o crime ocorreu no último domingo (24), quando os dois criminosos roubaram uma moto e os pertences de uma vítima, fugindo em seguida. As autoridades já haviam identificado a dupla de assaltantes por meio das imagens de câmeras de segurança, que gravaram toda a ação do assalto. Mas foi a imprudência da companheira de um deles que facilitou a prisão em flagrante.

Entre os itens subtraídos no assalto de domingo estava um cartão de crédito. Foi justamente quando a mulher de um dos acusados, identificada como Daniela Fonseca, tentou utilizá-lo para fazer compras em um mercadinho que ocorreu a prisão. Em seguida, ela levou os policiais até os dois assaltantes, que também foram presos em flagrante.

Um deles é conhecido como Ray Bastos, companheiro de Daniela, que segundo as autoridades policiais já tem três antecedentes criminais por roubo. O outro envolvido, por seu turno, foi identificado como Luan Cardoso. O trio foi apresentado na Seccional da Cidade Nova, no final da manhã dessa segunda-feira (25).

No momento da prisão, os dois ladrões estavam em uma moto que foi apreendida por também tratar-se de fruto de roubo. Mais tarde, os policiais comunicaram o fato ao proprietário do veículo, que já compareceu à Seccional para reavê-lo.

Já a moto da vítima do assalto ocorrido no domingo ainda não foi localizada. Segundo os policiais do 6º BPM, ela já teria sido vendida no canteiro central do Paar.

Veja imagens do momento da prisão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias