plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIMINALIDADE

Pub em Belém fecha as portas após ser alvo de criminosos

O estabelecimento, localizado no bairro do Umarizal, foi alvo de uma ação criminosa na noite do último sábado (23)

Imagem ilustrativa da notícia Pub em Belém fecha as portas após ser alvo de criminosos camera Crime aconteceu na noite do último sábado (23) | Reprodução/Vídeo

Enquanto desfrutavam de uma noite aparentemente tranquila, no último sábado (23), clientes e funcionários de um pub localizado no bairro do Umarizal, em Belém, tiveram a paz interrompida pela criminalidade.

O crime foi registrado por volta de 21h13 daquela noite quando dois homens armados intimidam os que lá estão, apontando a arma e fazendo exigências dos pertences. A dupla criminosa, não satisfeita, entra no local para fazer "a limpa" nos demais.

As imagens são revoltantes e despertaram também um sentimento de desamparo por parte dos donos do estabelecimento, que anunciaram na última segunda-feira (25) o fechar das portas "ainda dotados pelo sentimento de frustração".

O comunicado narra detalhes daquela noite, quando a Polícia Militar foi acionada e "chegou ao local em menos de 5 minutos do ocorrido" e que todas as imagens flagradas pelas câmeras de segurança "foram entregues à Polícia em sua integralidade".

"Nesse momento de profunda frustração, sentimos pelo ocorrido e nos solidarizamos com os clientes que estavam no momento, e a todos os demais que conhecem a casa e costumam frequentá-la", diz em nota.

Veja o comunicado na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias