plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mãe e filha se esfaqueiam em briga por comida em MG

Mãe e filha foram socorridas por uma equipe SAMU e levadas ao Hospital onde ficaram internadas sob escolta policial.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filha se esfaqueiam em briga por comida em MG camera A arma do crime não foi localizada pelos policiais. | Reprodução

A fome no Brasil avança e atinge, em dois anos, mais nove milhões de pessoas. O levantamento foi feito pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede Penssan) indica que no total 19,1 milhões de cidadãos se enquadram neste perfil, ou 9% da população brasileira.

O estudo foi realizado em dezembro do ano passado, em 2.180 domicílios das cinco regiões do Brasil, tanto em áreas urbanas como rurais. A entidade também concluiu que, com a pandemia da Covid-19, cerca de 116,8 milhões estão em algum grau de insegurança alimentar — leve, moderado ou grave.

Essa semana, uma briga em família por causa de alimento quase acaba em tragédia no Aglomerado Sumaré, em Belo Horizonte (MG). Uma mulher, de 64 anos, e a filha, de 27, se esfaquearam durante uma discussão por causa de comida. O caso ocorreu no último sábado (30).

A mãe relatou à Polícia Militar que estava em casa comendo um doce quando a filha chegou e disse que estava com fome. Nesse momento, teve início um desentendimento entre as duas. E durante a discussão, a jovem pegou uma faca para agredi-la. A mulher, então, conseguiu desarmar a moça e a feriu com dois golpes na região da cabeça.

A PM informou que a filha foi encontrada na rua com a cabeça ensanguentada e confusa. Então, a mãe chegou embriagada com ferimento na cabeça e informou aos agentes que teria sido esfaqueada pela moça.

Veja também:

A arma do crime não foi localizada pelos policiais. Mãe e filha foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital Odilon Behrens, onde ficaram internadas sob escolta policial.

O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias