plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Mototaxista é executado em via pública em bairro de Belém

Crime foi registrado na Rua da Olaria com a avenida Celso Malcher, no bairro da Terra Firme

Imagem ilustrativa da notícia Mototaxista é executado em via pública em bairro de Belém camera Crime ocorreu na divisa dos bairros de Canudos e Terra Firme | Antônio Melo/Diário do Pará

A primeira semana do mês de maio se encerra com mais um caso de violência tomando conta dos bairros da capital paraense. Mais cedo, três jovens foram alvos de uma agressão, com pedaços de paus e barra de ferro, promovida por dois comerciantes de um carrinho de lanche no bairro da Pedreira.

Agora, mais um crime é registrado na cidade e dessa vez terminou com uma vida ceifada pelo crime, que foi registrado na noite desta sexta-feira (6), na esquina da rua Américo Santa Rosa, no bairro de Canudos, também na capital paraense.

O crime foi confirmado pela Polícia Científica do Pará (PCP), que foi acionada para fazer a remoção do corpo e informou que o homem foi alvejado quatro vezes por disparos de arma de fogo de um indivíduo que estava em um carro preto.

VEJA TAMBÉM: Pará terá forte presença de chuvas no mês de maio

A vítima foi identificada como Leonardo Victor Damasceno Batista, de 28 anos, apontado por testemunhas como um mototaxista. Em registros feitos nas redes sociais, o corpo está no chão e cercado por curiosos. Uma mulher, aparentemente familiarizada com a vítima, se ajoelha próximo e suplica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias