plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem é preso após estupro em escritório de Ananindeua

Equipe do delegado Armando Mourão chegou ao criminoso horas depois da ocorrência

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após estupro em escritório de Ananindeua camera Davisson Luís de Moraes foi preso e é acusado de ter estuprado uma criança de 7 anos e uma adolescente de 16 anos. | Cácia Medeiros - RBA TV

A Polícia Militar agiu rápido no combate à criminalidade na grande Belém, em um crime de estupro.

O homem que cometeu um estupro dentro de um escritório, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foi preso na tarde desta terça-feira (10), horas depois do delito ser registrado por câmeras de segurança.

A prisão foi feita pela equipe do delegado Armando Mourão, que investigou o caso e chegou ao suspeito, identificado como Davisson Luís de Moraes, que também é acusado de ter estuprado uma criança de sete anos, no Acará e uma adolescente de 16 anos.

Homem é preso após estupro em escritório de Ananindeua
📷 |( Reprodução Whatsapp)

Segundo o delegado, Davisson confessou o crime. O avô e o pai do acusado foram fundamentais para a prisão do criminoso, ao informarem a sua localização. Ainda segundo a polícia, o estuprador afirmou que é membro de uma facção criminosa e que estaria na missão de matar policiais.

“A prisão ocorreu em flagrante, sendo reconhecido pela vítima. O prendemos já em fuga no bairro do Aurá e, após a conclusão flagrancial, será encaminhado ao sistema carcerário”, afirma o delegado Armando Mourão.

A ocorrência foi em cima de uma recepcionista que depois de receber o suspeito como cliente, acabou sendo ameaçada com uma faca para praticar ato sexual dentro do estabelecimento, um escritório de advocacia.

A vítima , que já trabalha há cinco anos no escritório, foi socorrida após o ato por uma equipe do SAMU, onde passou por primeiros socorros e atendimento psicológico.

O homem envolvido no delito vai responder por crime de abuso sexual previsto pelo Código Penal Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias