plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANANINDEUA

Vídeo: trio cerca motos em calçada até o momento de roubar

Criminosos tentam ligar motocicletas que estavam estacionadas no local, mas, apenas uma destravou. Casal destrava e comparsa leva o veículo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: trio cerca motos em calçada até o momento de roubar camera Câmeras flagraram o momento em que os envolvidos agiam | Reprodução

Nem mesmo a chave, a trava ou qualquer outra forma de tentar garantir o bem tem impedido ações de bandidos audaciosos. Por isso, todo cuidado é pouco e deve ser redobrado.

Três criminosos realizaram roubos no conjunto Stélio Maroja, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Câmeras de segurança do entorno, registraram o furto de uma motocicleta que estava estacionada no local.

Vídeo: ladrão rouba caixa e cliente em farmácia de Belém

Nas imagens do circuito é possível ver um homem atravessando a via, enquanto um casal se aproxima. Os três tentam ligar as motos que estavam por ali. Mas, somente uma é destravada.

O veículo furtado é uma motocicleta, modelo Bros 160, 15/15 de cor preta e placa QDL3I92. O roubo aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (11).

Veja o vídeo!

Homicida é preso em condomínio de luxo em Ananindeua

O boletim de ocorrência, sobre o furto da moto, foi registrado na seccional do conjunto Cidade Nova, em Ananindeua. A polícia ainda tenta identificar os criminosos, afim de que o veículo seja recuperado.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da motocicleta, assim como dos bandidos, pode ligar para o Disque-Denúncia 181, não é necessário se identificar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias