Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
IMAGENS FORTES

Vídeo: presidente de federação de futsal é atacado a facadas

As imagens mostram o presidente da Federação de Futebol de Salão do Pará (FEFUSPA), Davi Leal, sendo violentamente atacado a golpes de faca por um homem jovem dentro da sede da entidade.

sábado, 14/05/2022, 16:38 - Atualizado em 14/05/2022, 19:01 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: presidente de federação de futsal é atacado a facadas
| ( Reprodução )

O dirigente paraense Davi Leal, que ocupa o cargo de presidente da Federação de Futebol de Salão do Pará (FEFUSPA), foi alvo de um ataque a facadas dentro da sede da entidade.

Em imagens de circuito interno de segurança, o dirigente aparece sendo esfaqueado e com marcas de sangue pelo corpo. O vídeo mostra a ação violenta de um homem jovem, ainda não identificado pela Polícia. Eles chegam a travar luta corporal e Davi é ferido diversas vezes enquanto tenta se defender. O caso ocorreu na manhã deste sábado (14).

O crime ocorreu por volta das 7h30 da manhã, quando Davi estava na sede da Fefuspa, localizada na estrada da Ceasa, quando um homem desconhecido foi ao local para cobrar um pagamento ao dirigente via pix, mas com a negativa do dirigente, o acusado desferiu oito golpes de faca contra a vida do cartola.

Com sangue pelo corpo, Davi foi socorrido por vizinhos próximos a sede da Fefuspa e levado para o PSM da 14 de março, onde segue internado. De acordo com amigos, o dirigente está fora de perigo e não corre risco de morte.

Já o acusado fugiu do local sem deixar pistas e de acordo com Davi Leal, o envolvido não tem nenhuma ligação com a Fefuspa..

A Polícia Militar está atrás do acusado para dar segmento a investigação sobre o caso.

Veja o vídeo!

| ( Reprodução )
/Davi Leal teve seu corpo com marcas de sangue durante golpes de facas sofridos dentro da Fefuspa
| ( Reprodução )
Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS