plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Fake: internautas confundem abordagem com assalto em Belém

O ônibus realiza a mesma linha que um cabo da aeronáutica foi executado com tiro na cabeça, vítima de latrocínio, na última sexta-feira (13).

Imagem ilustrativa da notícia Fake: internautas confundem abordagem com assalto em Belém camera Fato ocorreu no início da noite deste domingo | Reprodução

Uma abordagem em um coletivo da linha Marituba - Ver-o-Peso causou uma grande confusão no início da noite deste domingo (15), em Belém. Quem passava pelo local achou que se tratava de um assalto com refém dentro do veículo e compartilharam as informações em aplicativos de mensagens.

Conforme apurado pelo DOL, junto a policiais militares do 27º Batalhão, que participaram da ocorrência, a situação era apenas uma abordagem de rotina ao veículo que foi parado pelos agentes, na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta.

LEIA TAMBÉM:

Militar é morto a tiros dentro de ônibus em Belém

PM e sobrinho são assassinados a tiros em Marituba

O ônibus é da mesma empresa e realiza a mesma linha do coletivo em que um cabo da Aeronáutica foi executado com tiro na cabeça, vítima de latrocínio, na última sexta-feira (13).

Após a inspeção e revista pessoal nos passageiros, o ônibus foi liberado e seguiu trajeto.

Veja o vídeo compartilhado nas redes:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias