Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
ONDA DE VIOLÊNCIA

Subtenente da PM é baleado e morto em Moju

Mais um agente de segurança pública foi vítima da criminalidade após onda de violência registrada nos últimos dias.

terça-feira, 17/05/2022, 08:28 - Atualizado em 17/05/2022, 12:05 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Subtenente da PM é baleado e morto em Moju
| Reprodução

Nos últimos dias, agentes das forças de segurança pública do Pará foram alvo de ataques em cidades da Região Metropolitana de Belém e do interior do estado.

Por volta de 7h da manhã desta terça-feira (17), um subtenente da Polícia Militar foi alvejado a tiros quando saia de casa, no condomínio residencial Oton Gomes, em Moju, nordeste do Pará.

Veja também:

Major da PM é baleado no Tapanã

Policia vai às ruas para confrontar crime na Grande Belém

Identificado como João Francisco Gonçalves de Sales Santos, o policial militar teria sido baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Dois homens são suspeitos de cometer o crime e ainda não foram identificados. Buscas são feitas na região.

Este é mais um caso de atentado a policiais e agentes de segurança nos últimos dias. Na sexta-feira (13), um militar da aeronáutica foi morto dentro de um coletivo em Belém, assim como um Guarda Municipal de Ananindeua, assassinado no bairro de Águas Brancas no mesmo dia.

Durante o final de semana, um agente prisional foi atingido por tiros no bairro de Águas Lindas, também em Ananindeua e um tenente da PM foi executado no conjunto Viver Melhor, em Marituba.

Na noite de segunda-feira (16), um major da PM sofreu um atentado a tiros no bairro do Tapanã, em Belém. Ele sobreviveu e está internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS