plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Vídeo: policial militar reformado é baleado no Panorama XXI

A vítima foi atingida por um tiro no ombro e no braço, por dois homens que estavam em uma motocicleta

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: policial militar reformado é baleado no Panorama XXI camera Local onde o militar foi baleado, dentro do Conjunto Panorama XXI. | Via WhatApp

Um policial militar reformado sofreu um atentado na noite desta terça-feira (17), na esquina da passagem Santo Antônio com a avenida Principal, do Conjunto Panorama XXI, no bairro do Bengui, em Belém. O militar foi identificado como soldado Alberto Souza da Silva.

Guarda Municipal é morto a tiros em Marituba

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro no ombro e no braço, por dois homens que estavam em uma motocicleta. O militar foi encaminhado para uma unidade de saúde do bairro. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Policiais militares fizeram uma varredura no bairro em que o crime ocorreu para tentar localizar a dupla que tentou executar o agente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias